terça-feira, 8 de maio de 2012


Add caption

Já é uma luta pra nascer, Vencer uma corrida imensa,nasce e ainda ficar nessa moleza toda?
Não gosto de quem reclama da vida, por mais dura que possa ser. O ruim é que não é todo mundo que nasce com sede de aprendizado, mais com a preguiça é geral rsrs. Como diz a Grande "Helena tennure" QUER MOLEZA? SENTA NO PUDIM rs a mais pura verdade. Já somos tão sequelados de mentiras (políticos), Saúde pública (péssima), Má distribuição de renda, misérias e ainda me reclamar? poizé meus caros Deus me deu um gênio forte pra justamente eu não ser uma simples telespectadora e saúde pra ir além das minhas forças. E vou tranquila sei quem me sustenta, minha força meu trabalho e Deus lá em cima. Por isso quando o bixo pega e a coisa apeta, se vierem me perguntar como estou, eu respondo: comigo? vai tudo bem.

(nate)

9 comentários:

Unknown disse...

Nate...tudo tão lindo por aqui. Vim retribuir sua visita tão querida por mim.

Beijo meu

Vânia

Gisele Braga disse...

Olá Nate,
Fiquei muito
feliz com sua visita
lá no meu cantinho!
Volte sempre, serás sempre
muito bem vinda!

Devemos ver o lado bom da vida
e são tantos, né verdade?!
Nós temos que "correr na frente"
do que nos pode fazer feliz, pq
a vida não mima ngm, e o tempo não espera a gente se recuperar!
Temos que sacudir a poeira e seguir em frente, vencendo pequenas ou grandes batalhas todos
os dias! O importante é não desistir de vencer!

Parabéns pelo blog!
Beijos Meus...*

Gisley Scott disse...

A vida não é fácil e às vezes nem justa, mas ela pode ser muito bela pra quem sabe viver.

Vou citar o que um escritor americano escreveu uma vez:


Uma pessoa madura encara os desafios da vida enquanto a uma pessoa imatura exija que a vida conceda-lhe seus desejos.[Henry Cloud].

Bjs

Thaisa Schelles disse...

É isso tem tanta gente reclamando por nada, chorando por nada, é drama atrás de drama, bonito mesmo é quem enfeita o rosto com sorriso e acredita que dias melhores virão.

Kamila Behling disse...

Realmente!
Como eu sempre digo, feliz de nós, bem humorados, caso contrário é difícil ultrapassar os dias...

Beijos doces!
Fiques com DEUS.

Marcos de Sousa disse...

Reclamar de nada adiante, deve-se promover mudanças, na sua própria vida e em seu meio.

Beijo

Marcos de Sousa disse...

Reclamar é para os fracos. Os fortes encaram a situação e mudam.

Beijo

Ricardo Miñana disse...

Un texto profundo, tienes un bello espacio.
que disfrutes el fin de semana.
saludos.

Amanda Sanches disse...

"Não gosto de quem reclama da vida, por mais dura que possa ser."
ADOOOREI mto o seu texto.
Acho que enquanto estamos vivos, com saúde, temos sempre que agradecer, pois Deus está sempre cuidando de todos nós.

bjs