domingo, 8 de novembro de 2015

Oração



Quão miserável sou eu,
indigna da presença do ser supremo,
dono de tudo, sabe o mais 
profundo do meu coração, mais
não mereço a sua misericórdia diária.
Como é difícil amar quem não
é igual a gente, como é fácil apontar,
como é quase impossível se colocar
no lugar do outro e saber o que ele sente,
pensa. Muitas vezes ele quer um abraço só.
um olhar de compreensão, e tapinha no ombro.
Como podemos nos desresponsabilizar dessa prática?
se o eterno pai disse Amar a mim a cima de tudo, e 
ao próximo como a ti mesmo?
Deus dá-me maturidade para aprender mais sobre
o amor ao próximo. Eu quero amar, só amar eles.
Quero vê eles serem libertos e rendidos pelo teu amor.
eu preciso amar mais os perdidos. Começando pela
minha casa, minha rua, meu bairro... Ensina-me.
Acredito que só teu sangue vertido na cruz tem esse poder,
somente o teu sangue. Não sou e tenho nada Deus, mais
quero ser Instrumento... Faz assim.

DEUS, EU CREIO EM VÓS

Amém



Nenhum comentário: