quinta-feira, 21 de junho de 2012

"Desabafo"

A impaciência com coisas que não me agradam é quase que insuportável. mas tenho que lutar contra isso mesmo que seja quase impossivel, mas vou pelo menos tentar. É gritante a capacidade das pessoas que tentam a todo custo tirar sua paz, seu sossego e tudo que lhe traga bem estar. Gosto e tenho muito prazer no que é certo. Santo só DEUS, mas sou ética e respeito o próximo seja ele quem for. Mais sempre vai existir os abultres tentando rasgar, subtrair o que de bom existe dentro de nós. Acabou o respeito ao próximo, a caridade, a solidariedade, a compaixão , a ética. O que reina é o desrrespeito, falta de amor a intolerância. Meus caros a hipocrisia, é algo que nessa geração é incurável, até mesmo na vida daqueles que estam sempre com aquela capa de santidade, se julgando Bons. Mas realmente o bom de tudo isso mesmo é que: DEUS É JUSTO, e essa justiça pra mim sempre é a melhor.


(nate)

8 comentários:

Zélia Cunha disse...

Oi, Nate
Estive ausente e hoje passei para matar a saudade daqui. Quando essas coisas acontecem, eu entrego pra Deus, pois eu acredito na lei do retorno.
Desejo a você um ótimo final de semana.
Beijos

Amanda Sanches disse...

"É gritante a capacidade das pessoas que tentam a todo custo tirar sua paz, seu sossego e tudo que lhe traga bem estar."

Seu texto disse tudo, parabéns.

bjs

Ange Rocha S. Abramov disse...

Olá, Nate!

Faz tempo que passei por aqui, mas percebo que seu blog continua muito inspirador.

Beijão!

Ange Rocha S. Abramov disse...

Olá, Nate!

Faz tempo que passei por aqui, mas percebo que seu blog continua muito inspirador.

Beijão!

Ká. ✿~ disse...

Pois é... parece que suas palavras foram escritas como tradução de tudo que eu tenho sentido nesses dias [...] mas o fato é que DEUS é JUSTO e é um DEUS que tudo sabe, tudo vê e tudo pode... um DEUS que coopera com Seus filhos... sempre!!!! Por isso, descanse nesses braços de amor que te guardam!!!

Beijinhos querida...

Thaisa Schelles disse...

Ótimo texto, é verdade hoje em dia em incrível como as pessoas estão mais propensas pro mal do que pro bem, é assustador, mas ainda bem que deus tá aí e dos olhos dele ninguém escapa.

Beijos!

Marcos de Sousa disse...

Raramente aparecem pessoas para ajudar a construir, mas para destruir, aparecem aos montes. Apenas não desista.

Gisley Scott disse...

Olha, eu conheço bem esses abutres.E a justiça do nosso Senhor é sempre perfeita.Essa, não é cega :)

Qualquer coisa: fala_exportada@hotmail.com

Bjs